• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
12 de julho de 2017

A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, dia 16 de julho de 2017, e quem é fã de carteirinha da série não vê a hora de descobrir tudo que acontecerá no tão aguardado inverno de Westeros. Tanto para aqueles que preferem os lobos quanto para os que torcem pelos dragões, a expectativa em […]

A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, dia 16 de julho de 2017, e quem é fã de carteirinha da série não vê a hora de descobrir tudo que acontecerá no tão aguardado inverno de Westeros.

Tanto para aqueles que preferem os lobos quanto para os que torcem pelos dragões, a expectativa em saber quem será o próximo a ocupar o desejado Trono de Ferro está cada vez maior. Para você entrar no clima e se preparar para o retorno da série, a Wizard trouxe alguns fatos curiosos sobre a próxima temporada.

O inverno realmente chegou

Normalmente, o lançamento das temporadas ocorre por volta de abril ou maio. Porém, esse ano a estreia será apenas agora em julho. Como o tão temido inverno chegou a Westeros, as gravações tiveram que ser realizadas em um ambiente mais real, ou seja, muito frio. As gravações na Islândia, por exemplo, estão sendo feitas em situações extremas, com temperaturas de até 25 graus negativos e ventos de 160 quilômetros por hora.  

Mais tempo na frente da TV

Os fãs da série serão recompensados pela redução no número de episódios dessa temporada. Normalmente eram exibidos 10 episódios, mas dessa vez, serão apenas 7. Para compensar essa diminuição, alguns capítulos terão uma duração maior que as anteriores. O penúltimo terá 1 hora e 11 minutos e o último, será de 1 hora e 21 minutos. Até hoje, “The Winds of Winter”, que fechava a sexta temporada, tinha sido o episódio mais longo, com 1 hora e 9 minutos.

Batendo recordes

Que a série costuma ter cenas grandiosas, sempre surpreendendo os telespectadores, todos nós já sabemos. Mas dessa vez, os produtores pretendem ser ainda mais ousados. A sétima temporada irá despontar com um recorde que tem realmente a marca de Game of Thrones: o de maior número de pessoas pegando fogo ao mesmo tempo em um programa de televisão. Em uma cena de batalha, 73 pessoas vão aparecer em chamas. Não há dúvidas de que os dragões de Daenerys possam estar envolvidos nesta cena épica.

Participação especial

Uma presença bastante inusitada vai marcar a série nesta temporada. Talvez você nunca tenha imaginado ver o cantor Ed Sheeran andando por Westeros, mas a participação especial vai acontecer. Grande fã da série, Ed sempre quis participar de um episódio da trama. Tudo o que se sabe até o momento é que, embora o papel dele não vá ser de grande impacto para a história, ele aparecerá ao lado de Arya Stark (Maisie Williams) interpretando um cantor.  

Os Dragões estão crescendo

A cada aparição, Drogon, Rhaegal e Viserion parecem mais grandiosos. Eles deixaram de ser criaturinhas que andavam pelos braços da Daenerys e tornaram-se enormes e imponentes dragões. Mas nessa nova temporada, a promessa é que eles sejam ainda maiores. Eles terão o tamanho de um Boeing 747 (mais ou menos 70 metros) e Drogon será o maior de todos, com uma chama de 9 metros de diâmetro.

Uau, essa nova temporada promete muitas emoções! Se você é fã de #GoT, que tal testar seus conhecimentos sobre as 6 temporadas já exibidas e descobrir se você está realmente preparado para o que está por vir? Confira o nosso quiz!

Se você está aguardando ansiosamente pela estreia da 7ª temporada, esse post já pode dar uma ideia do que está por vir, não é mesmo? A série promete voltar e deixar os fãs colados na televisão assistindo a um show de grandiosidade bem ao estilo Game of Thrones.

Confira também

Tags:

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Mulher oriental e frase sobre experimentar as aulas de inglês da Wizard com 4 aulas grátis

Cadastre-se e ganhe 4 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Carreira

Como otimizar seu tempo durante o trabalho

27 de maio de 2020

Para conseguir otimizar seu tempo e manter a produtividade durante o dia, veja como evitar as distrações no trabalho e melhorar o foco!

Duas mulheres trocando conhecimentos sobre o mercado de franquias

Franquias

Know-how em franquias: o que é e como avaliar?

26 de maio de 2020

Homem estudando inglês com seu computador em uma mesa

Idiomas

Linking words: como usar os conectivos em inglês?

25 de maio de 2020

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/