• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
09 de agosto de 2017

A cultura pop está cheia de exemplos de pais fortes, engraçados e acolhedores. Muitos deles aparecem em séries de TV e conquistam os corações dos fãs com seus jeitos divertidos ou até mesmo desajeitados. Vamos relembrar alguns deles! Julius – Todo Mundo Odeia o Chris Já listamos aqui no blog as frases de Todo Mundo […]

A cultura pop está cheia de exemplos de pais fortes, engraçados e acolhedores. Muitos deles aparecem em séries de TV e conquistam os corações dos fãs com seus jeitos divertidos ou até mesmo desajeitados. Vamos relembrar alguns deles!

Julius – Todo Mundo Odeia o Chris

Já listamos aqui no blog as frases de Todo Mundo Odeia o Chris, e um dos personagens com as frases mais marcantes que apareceu por lá foi o famoso “pai do Chris”, interpretado por Terry Crews. Definitivamente, ele não poderia, de maneira alguma, ficar fora dessa lista. Trabalhando em dois empregos e sempre preocupado com o preço das coisas, Julius é um dos personagens mais icônicos da série. Quem não se lembra de suas sonecas vestido com a roupa do dia seguinte? Seu jeito pão-duro, sua grande dedicação à família e um humor muito amigável fazem de Julius um dos personagens com um lugarzinho especial no coração do público brasileiro.

Seu Madruga – Chaves

Com um pouco de preguiça, um chapéu azul e um belo bigode, Seu Madruga é um pai não somente para Chiquinha, mas também para Chaves. Apesar de sofrer um pouco nas mãos do personagem, Chaves tem, de certa forma, uma figura paterna em Seu Madruga. O morador do número 72 sempre está devendo o aluguel para Seu Barriga e, diferente de Julius, tem dificuldade em se manter em um emprego. Mas mesmo com seus defeitos, Seu Madruga ainda mora nos corações de todos que assistiram ao programa.

Homer Simpson – Os Simpsons

Matt Groening trouxe à vida um dos personagens mais influentes da cultura pop: Homer Simpson. Ele é pai de três filhos e sempre mete todos em confusão com sua falta de cuidado e ingenuidade. Seu amor por Marge é muito claro e, apesar de seus erros, o grandalhão se preocupa muito com a família. O gosto excessivo por donuts e a alegria constante fazem do careca amarelo um dos pais mais amados da cultura pop.

Veja também 10 frases inesquecíveis de Os Simpsons

Michael Kyle – Eu, a Patroa e as Crianças

Michael é dono de uma transportadora e pai de três filhos: Junior, Claire e Kady. Sua personalidade é extremamente divertida e sarcástica, sempre fazendo piada com tudo, mas ao mesmo tempo, se preocupando com todos ao seu redor. Apesar disso, ele é um ótimo pai e deixa o processo de educação dos filhos muito mais divertido.

Philip Banks – Um Maluco no Pedaço

Tio Phil é um dos protagonistas da série americana dos anos 90 “Um Maluco no Pedaço” e tem quatro filhos: Hillary, Carlton, Ashley e Nicholas. Além de administrar sua carreira de sucesso como um dos maiores advogados do país, Philip também recebeu seu sobrinho Will e tornou-se praticamente um pai para o menino. Apesar de um pouco nervoso e rigoroso, ele é um exemplo de pai e deixou o coração de todos os fãs da série marcados para sempre.

E aí, acha que faltou algum pai nessa lista? Conta para nós nos comentários!

Estude na Wizard e venha para a Nação Bilíngue

Se você quer ir mais longe e romper barreiras, aceite o desafio de aprender inglês e venha para a Wizard! Matricule-se e ganhe a Wizpen, a caneta que ajuda o aluno a se aperfeiçoar na pronúncia do idioma de forma simples e divertida! Aproveite essa chance, é só até agosto!

Tags:

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Mulher oriental e frase sobre experimentar as aulas de inglês da Wizard com 4 aulas grátis

Cadastre-se e ganhe 4 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Carreira

Como otimizar seu tempo durante o trabalho

27 de maio de 2020

Para conseguir otimizar seu tempo e manter a produtividade durante o dia, veja como evitar as distrações no trabalho e melhorar o foco!

Duas mulheres trocando conhecimentos sobre o mercado de franquias

Franquias

Know-how em franquias: o que é e como avaliar?

26 de maio de 2020

Homem estudando inglês com seu computador em uma mesa

Idiomas

Linking words: como usar os conectivos em inglês?

25 de maio de 2020

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/