• Contraste
  • Texto
Pai com o filho nos braços, simulando uma brincadeira de voo

Por Redação Wizard
09 de junho de 2020

Tornar o aprendizado do inglês mais divertido com brincadeiras para a criança é uma ótima forma de desenvolver o idioma, confira algumas dicas! Curso de inglês para crianças, só podia ser Wizard!

A educação dos filhos está nas primeiras colocações da lista das principais preocupações dos pais. Ter um aprendizado consistente, adequado e eficiente ajudará em grande parte das dificuldades que os pequenos enfrentarão quando forem adultos.

Os primeiros anos de escola são cruciais para isso, afinal, é nesse momento que criamos a primeira imagem do que entendemos por educação. Uma escola despreparada e que não valoriza os aspectos positivos da aprendizagem pode gerar uma grande aversão das crianças à escola.

Use o entusiasmo da criança como forma de aprendizado

Não adianta querer que crianças estejam sempre dispostas a se adequar a um determinado comportamento sem questionar. É preciso algum jogo de cintura e um pouco de criatividade para inventar atividades que os deixem entretidos e ao mesmo tempo os ensinem coisas importantes.

Colocá-las sentadas para ler textos e ouvir explicações o tempo inteiro sem dinâmica alguma não é uma boa ideia. A WizKids possui um material didático prático, com músicas, flashcards (cartões com palavras em inglês e desenhos, para que a criança compreenda os significados) e até aulas temáticas! Tudo para utilizar o próprio entusiasmo natural da infância para impulsionar a aprendizagem.

A diversão traz benefícios a longo prazo

Não há nada mais nocivo que associar o aprendizado a coisas chatas e monótonas. A infância é um momento de experimentação e aprendizagem prática.

A WizKids tem salas de aula, material didático e profissionais ideais para trazer uma experiência de aprendizado completa ao seu filho. Assim, aprender se torna divertido, enriquecedor e estimulante, ideia que se propaga ao longo dos anos, e pode ser responsável pelo modo como eles veem o ensino como um todo.

Brincadeiras aliam gostos pessoais à aprendizagem

Ignorar as preferências das crianças é um erro comum entre os pais. A aprendizagem e os gostos pessoais dos seus filhos não precisam ser coisas excludentes e podem até funcionar muito bem em conjunto. Utilizar atividades que eles gostam é uma ótima maneira de manter o interesse constante nas aulas e livros.

Conclusão

Viu só como as brincadeiras são importantes? Então que tal também aprender algumas maneiras de estimular seu filho a estudar inglês?

Deixe nos comentários o que achou das dicas para ensinar inglês para crianças!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a WizKids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Conheça a WizKids e prepare seu filho para uma #nacaobilingue.

Confira + dicas de inglês para crianças da Wizard:

Tags:

Wizkids

Um smartphone sobre um notebook com a chamada #DesafioWizard e selo de Certificado

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Como as crianças podem praticar a escrita em inglês

21 de outubro de 2020

A escrita em inglês é uma das principais habilidades a serem desenvolvidas durante o aprendizado da língua. Confira as dicas para as crianças praticarem! Curso de inglês para crianças, só podia ser Wizard!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios


0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/