• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
19 de setembro de 2014

MISSÃO SECRETA DA WIZARD NOS EUA!

Alunos da Wizard ganham promoção e conhecem Washington, cenário de filme do Capitão América

Os cinco alunos da Wizard ganhadores da promoção Missão Secreta aproveitaram muito a aventura nos Estados Unidos, entre os dias 12 e 15 de setembro. Eles puderam acompanhar os locais da gravação do filme “Capitão América: Soldado Invernal” e, ainda, conhecer um pouco mais sobre a cultura norte-americana.

Os sortudos que desfrutaram do prêmio são: Michelle Felipe, de São Paulo (SP); Érika Lima Gomes Michetti, de Boa Vista (RR); Bruna Pires Moreira, de Patos (PB); Laisa Balduino, de Itaberaí (GO) e Marco Aurelio Schimendes Tiscoski, de Criciúma (SC). Eles ficaram hospedados no Hotel Intercontinental The Willard Washington, cinco estrelas, em Washington DC. Uma estadia com muito requinte e sofisticação, com tudo de melhor para receber os ganhadores da promoção.

“Gostei muito de conhecer Washington e o hotel é maravilhoso”, nota Michelle Felipe. A aluna Laisa Balduíno destacou os passeios na capital dos EUA como o ponto alto da viagem. “Os passeios foram ótimos! Pudemos aproveitar muito e colocar em prática tudo o que aprendemos nas aulas.”, conta. Confira abaixo o depoimento completo da aluna Laisa.

No dia 13, os alunos participaram da Missão Secreta e conheceram os locais do filme: o parque National Mall, a ponte Theodore Roosevelt e o museu The Smithsonian – palcos de cenas fantásticas no filme.

No dia seguinte visitaram o museu Aeroespacial, a Casa Branca, o Capitólio, o Lincoln Memorial e os Memoriais da Guerra do Vietnã e da Coréia. Conheceram também o National Aquarium, na cidade de Baltimore, com mais de 17 mil animais. Foram momentos especiais que essa turma pode vivenciar!

Veja abaixo algumas fotos dessa super aventura. Aproveite e faça seu cadastro agora mesmo para garantir um desconto especial na matrícula na Wizard!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Inglês no dia a dia: incorporando o idioma em sua rotina

22 de abril de 2024

É possível inserir o inglês no dia a dia: em casa, no trânsito, nas horas de lazer e nas escolas de idiomas. Vem descobrir como!

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários