• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
29 de junho de 2020

O feriado de 4 de julho é uma data muito importante na cultura estadunidense. Veja as principais tradições que fazem parte da festa nos Estados Unidos. Curso de inglês do iniciante ao avançado, só podia ser Wizard!

O dia 4 de julho é comemorado com muito orgulho pelos norte-americanos por representar o Dia da Independência dos Estados Unidos, declarada em 1774. O feriado nacional é marcado por diversas festividades e tradições.  

Neste texto vamos te mostrar as principais delas. Acompanhe! 

1. Bandeiras por toda parte 

Nos Estados Unidos, é comum que muitas casas tenham a bandeira nacional pendurada na entrada. Quando o 4 de julho se aproxima, é possível encontrar muito mais casas decoradas, bem como comércios e carros. Para eles, exibir o símbolo norte-americano é motivo de orgulho e de nacionalismo. 

2. Desfiles e lembranças 

Pelas cidades, é possível encontrar diversos desfiles de civis e militares para celebrar a independência. Muitos deles são voltados à lembrança do período em que foi assinado o documento que separava o país da Inglaterra. Nesses desfiles também são lembradas as pessoas que lutaram para realizar o sonho norte-americano de deixar de ser colônia. 

3. Comidas típicas 

Uma das tradições que acontecem no 4 de julho é a de reunir familiares e amigos e fazer verdadeiros banquetes com churrasco, cachorro-quente, frango frito, hambúrguer e salada de batatas. Nesse dia, os parques ficam lotados de famílias fazendo piqueniques e aproveitando o momento ao ar livre. 

4. Nathan’s Hot Dog Eating Contest 

Essa tradição é muito aguardada pelas pessoas. No dia 4 de julho, acontece um concurso em Nova Iorque para saber quem consegue comer mais cachorros-quentes em dez minutos, disputa batizada de Nathan’s Hot Dog Eating Contest. O recorde é do norte-americano Joey Chestnut, que comeu 74 hot dogs em 2018. Bizarro, não é mesmo? 

5. Sino da Liberdade 

Um dos maiores símbolos da Independência dos Estados Unidos é o Sino da Liberdade, localizado na Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Em 1774, suas badaladas serviram para chamar os moradores do local para se reunirem e ouvirem a Declaração de Independência, anunciando que os Estados Unidos eram um país livre e não respondiam mais como colônia da Inglaterra. 

Hoje em dia, para preservar esse símbolo, no dia 4 de julho, são soadas 13 badaladas, representado as 13 colônias que lutaram pela liberdade do país. Após essas primeiras badaladas, outros sinos, espalhados por todo o país, também são acionados. 

6. Queima de fogos 

Em diversas cidades norte-americanas, os fogos de artifício fazem parte da data comemorativa. Os locais mais famosos em que acontecem as queimas são alguns pontos turísticos, como a Estátua da Liberdade, em Nova Iorque; o Memorial Martin Luther King Jr., em Washington DC; e na Golden Gate Bridge, em São Francisco. 

Banner promoção Desafio Wizard

Conclusão 

O 4 de julho é realmente um dia diferente nos Estados Unidos, por isso, se você estiver por lá nesse período, poderá presenciar como o feriado muda o cotidiano de todas as cidades. O que achou das tradições do feriado americano? Deixe nos comentários! 

Se você quer começar um curso de inglês, venha para a Wizard! Cadastre-se no site e ganhe 20% de desconto na matrícula de qualquer curso de idioma. Aproveite!

Confira + dicas de cultura da Wizard: 

Tags:

cultura

Um smartphone sobre um notebook com a chamada #DesafioWizard e selo de Certificado

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

Entenda como será o 1º campeonato oficial de TFT transmitido no Brasil

07 de julho de 2020

Em julho acontece o TFT Challenge, campeonato de esports do universo de LoL, patrocinado pela Wizard by Pearson. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 11.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/