• Contraste
  • Texto
Homem negro sorrindo de terno azul encostado em uma parede

Por Redação Wizard
27 de outubro de 2020

Motivação gera motivação. Da mesma forma que desânimo gera desânimo. É neste contexto que resolvemos contar histórias de sucesso de franqueados Wizard.

A marca Wizard by Pearson é sólida no mercado e oferece diversas vantagens para quem quer investir ou empreender. E as histórias de sucesso de franqueados Wizard que você vai acompanhar agora provam isso. Veja só!

Em 10 anos, 10 escolas

Em 2010, o casal Andrea e Fernando Cavalheiro começaram a jornada como franqueados Wizard. Após 10 anos, comemoram 10 escolas em Minas Gerais e no interior de São Paulo. As conquistas deles podem inspirar quem ainda tem alguma dúvida sobre partir para um negócio sólido.

Fernando e Andréa conseguiram independência financeira. E, com isso, muito mais tempo livre pra aproveitar mais a vida com os filhos. 

Qual o segredo? Nenhum. Tanto é que eles gostam de divulgar o quanto apostar numa franquia da Wizard é promissor.

Antes de abrir a primeira, o casal não tinha outra fonte de renda. Mas as coisas mudaram.  “Acreditamos no negócio, nos tornamos franqueados Wizard e conseguimos chegar neste número. Daqui pra frente, podem vir mais três ou até cinco escolas”, conta Fernando.

A dupla acredita que ser parceiro da Wizard by Pearson foi importantíssimo no projeto pra eles alcançarem sucesso profissional, autonomia e liberdade financeira.

“Hoje, consigo sair pra andar de bicicleta com meus filhos no meio da tarde. Jogamos futebol todo dia. Seguir de perto a rotina deles não tem valor que pague. Isso é qualidade de vida”, acrescenta.

Andréa também se sente muito realizada em ter escolhido a Wizard. “Gosto da metodologia. E vejo a marca e os franqueadores como se fôssemos uma família. Até meus filhos admiram a marca. Conseguimos trazer pessoas da nossa família pra trabalhar na empresa e deu muito certo”, diz ela.

Veja as dicas deles pra quem vai entrar agora no negócio:

  • “Nós focamos em pequenas cidades. É um bom caminho para novos franqueados Wizard.”

  • “Os empreendedores ainda são vistos com descrédito porque fomos educados para sermos empregados e não empregadores. Talvez surjam pessoas dizendo que pode não dar certo. Mas não desanimem e sigam em frente.”   

  • “Ver a Wizard como um negócio e não como um trabalho é fundamental.”

  • “Ter contato com outros franqueados que já empreenderam é muito benéfico. Não é preciso inventar a roda.”

  • “Aproveitem o que o franqueador disponibiliza. A Wizard by Pearson tem um programa de excelência que, dificilmente, uma outra empresa do setor de educação tenha algo deste quilate.”

  • “Superamos os desafios porque fazemos o que gostamos.”

  • “É um modelo de negócio que transforma vidas. Trabalhamos com sonhos que têm tudo a ver com educação. Ela transforma as pessoas. Acredite nisso.”

  • “Estamos num barco e temos um oceano pra desbravar. Com o capitão certo que é a Pearson, você tem um norte. Basta você fazer a sua parte que é começar a remar ou continuar remando.”

  • “Apesar da crise, os franqueados Wizard by Pearson podem ter um negócio sólido que tem na cúpula uma equipe gerencial muito competente.”

Conheça mais uma história de sucesso de franqueados Wizard

Áureo Sérgio Janiques é franqueado da Wizard by Pearson desde 2000 e, atualmente, possui três escolas em Campos dos Goytacazes.

Tudo começou com uma demissão inesperada. Ele era diretor de uma empresa de telecomunicações do Rio de Janeiro. Após a venda da companhia, acabou sendo demitido. 

Foi quando, junto com a família, decidiu optar por investir no ramo de franquias. Olhando para o passado, ele tem a convicção de que a decisão foi acertada.

“Minha filha trabalhava numa escola Wizard, amava a empresa e falava em empreender. Minha esposa não queria sair do estado do Rio. Então, começamos a pesquisar”, conta Sérgio. 

A oportunidade que surgiu foi adquirir uma escola em Campos dos Goytacazes que estava sendo administrada pelos funcionários, com auxílio da franqueadora. O antigo franqueado havia perdido a licença por má gestão.   

“Começamos com 92 alunos. Fizemos uma reforma e reinauguramos a unidade em outubro de 2000. Colocamos a escola em pleno funcionamento e com a qualidade Wizard. O trabalho sempre foi feito em família: eu, minha esposa e filhos.” 

“Dia a dia, mês a mês, por meio de um trabalho intenso, o negócio foi conquistando mercado. Deixamos de ser mais um cursinho na rua tal. Somos Wizard by Pearson”, orgulha-se Sérgio. 

A segunda escola foi inaugurada em 2006. E, em 2012, veio a terceira. Assim, conquistaram 1.600 alunos ativos, estabilidade financeira e realização.

“Consegui comprar vários imóveis. Vale muito a pensa investir na Wizard by Pearson. É um  segmento que não para de crescer. Porque cada vez mais as pessoas estão buscando qualificação,” finaliza Sérgio.

Conclusão

Seja você também o personagem principal de mais histórias de sucesso de franqueados Wizard by Pearson. Invista em uma franquia de sucesso!

Confira + dicas de franquias da Wizard:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard afrente

Preencha para receber mais detalhes sobre franquias Wizard

    Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

    (*)Campos obrigatórios

    Mais artigos do Blog Wizard

    Franquias

    Por que franquia é um bom negócio?

    15 de setembro de 2021

    Ao investir numa franquia, você tem bastante suporte do franqueador e troca de experiências com quem já faz sucesso com a mesma marca.

     

    O que achou da postagem?

    0 Comentários

    Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

    *Declaro ter mais de 12 anos.

    Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


    (*)Campos obrigatórios

    0 Comentários

    Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/