• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Não importa quanto tempo passe: sempre há quem não acredite que o inglês é um passo essencial para quem deseja uma carreira de sucesso. Um curso de inglês no mercado atual é um investimento, quase que diretamente ligado a um plano de carreira. Além de facilitar na hora de conquistar a vaga dos sonhos, pessoas […]

Não importa quanto tempo passe: sempre há quem não acredite que o inglês é um passo essencial para quem deseja uma carreira de sucesso. Um curso de inglês no mercado atual é um investimento, quase que diretamente ligado a um plano de carreira. Além de facilitar na hora de conquistar a vaga dos sonhos, pessoas fluentes no idioma podem ganhar até 61% a mais. Veja algumas vantagens de saber falar inglês no seu currículo:

Maior networking

Não há empresa que não busque expandir seus negócios. A necessidade de aumentar as relações empresariais faz com que o mercado exija mão de obra qualificada para enfrentar qualquer tipo de desafio. A globalização permite que haja diversos acordos ao redor do mundo, e as relações comerciais estão cada vez mais amplas. O profissional que não possui o conhecimento de outros idiomas acaba limitando os relacionamentos profissionais, aspecto fundamental para o desenvolvimento de qualquer cargo.

Crescer na empresa

Não é segredo que, cada vez mais, o mercado de trabalho exige qualificação de seus funcionários. O mercado necessita de pessoas qualificadas para crescer profissionalmente e, consequentemente, que tenham a habilidade de ajudar a empresa a crescer também. A fluência em inglês é pré-requisito básico para cargos considerados altos. Quanto mais qualificado, maiores as chances de subir de cargo.

Trabalhar em multinacionais

É cada vez mais comum que as empresas abram filiais em diversos pontos estratégicos do mundo. A dinâmica de trabalhar em multinacionais exige que o profissional esteja apto a se relacionar com pessoas de outras nacionalidades. Como a língua considerada universal é o inglês, a comunicação é feita por meio dela.

Trabalhar ou estudar no exterior

O intercâmbio é a possibilidade não só de conhecer outros lugares e praticar outra língua, mas também a chance de adquirir experiência. Já para trabalhar, as empresas não estão mais se limitando a encontrar profissionais dentro do limite de seus países. A busca pelos profissionais ideais está proporcionando uma enorme troca ao redor do mundo. Sem o inglês, essas opções ficam mais distantes.

Não perca oportunidades! Reconheça a importância do inglês e esteja preparado para superar qualquer barreira do mercado de trabalho. Aprender outra língua é sinônimo de investir em si mesmo e no futuro. Encontre maneiras de se organizar para estudar inglês e esteja apto a ingressar na vaga dos sonhos.

Seja bilíngue!

A Wizard é comprometida com seu aprendizado e quer ver você vencer. Então aproveite para fazer um curso que fará toda diferença! Clique aqui e faça parte dessa experiência!

Tags:

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Vídeo: Como aprender inglês com séries

22 de julho de 2021

Na nova série de vídeos da Wizard, você vai aprender as melhores formas de praticar inglês, com dicas que vão desde como aprender inglês, games e músicas até como praticar o idioma com seu celular.

Idiomas

Vale a pena estudar inglês online?

21 de julho de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/