• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
20 de junho de 2018

Todo lugar oferece uma beleza única. Não há nada que se compare à experiência de viajar, ainda mais quando o destino é repleto de pontos para apreciar. As paisagens são capazes de fazer qualquer um se apaixonar pelo lugar e proporcionar momentos inesquecíveis. O mundo é grande demais para falar sobre todas as vistas maravilhosas […]

Todo lugar oferece uma beleza única. Não há nada que se compare à experiência de viajar, ainda mais quando o destino é repleto de pontos para apreciar. As paisagens são capazes de fazer qualquer um se apaixonar pelo lugar e proporcionar momentos inesquecíveis. O mundo é grande demais para falar sobre todas as vistas maravilhosas que existem nele, mas trouxemos 5 países que têm algumas das mais bonitas. Confira:

Nova Zelândia

A diversidade de paisagens que existem na Nova Zelândia agrada a todos os gostos. São inúmeros os passeios que podem ser feitos no país, todos com uma vista de tirar o fôlego. Conhecida pelas aventuras radicais, a Nova Zelândia é o destino ideal para quem procura diversão e belas paisagens. Além disso, a cultura local é bem forte, o que acrescenta ainda mais à beleza do lugar.

África do Sul

A África do Sul ganha seu lugar na lista pela enorme variedade de vida selvagem que o país possui. Diferente de qualquer lugar do mundo, é possível admirar animais selvagens livres pela natureza, sem jaulas ou qualquer ambiente controlado. Tal experiência é única e proporciona aos espectadores lembranças incomparáveis.

Escócia

Considerado o país mais bonito do mundo em 2017, a Escócia é lar de paisagens exuberantes. Não existe qualquer outro lugar que se compare com as vistas desse país. Castelos antigos, lagos e praias fora do comum tornam a Escócia um dos 5 países com as vistas mais bonitas do mundo.

Indonésia

O que mais chama a atenção na Indonésia é a possibilidade de encontrar diferentes culturas em um mesmo lugar, tornando-a um lugar que vai além da beleza visual. A Indonésia é formada por praias paradisíacas que são consideradas os melhores pontos de mergulho do mundo. Além disso, as visitas proporcionadas pelos vulcões, campos de arroz e principalmente pelo pôr do sol são inigualáveis.

Canadá

O que não falta no Canadá são belas vistas para apreciar. Desde a imensidão dos gramados verdes e as belas montanhas cobertas de gelo até as vistas das cidades, há muita beleza no país. As baixas temperaturas também proporcionam vistas espetaculares no inverno.

As belas paisagens que o mundo proporciona são capazes de mudar toda a perspectiva sobre beleza. A verdade é que não existe lugar mais bonito do mundo, o que existe é uma enorme variedade de lugares únicos, autênticos em sua natureza do seu próprio jeito. Veja também quais são as cidades mais felizes do mundo e escolha qual será seu próximo destino.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar com um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tags:

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Mulher oriental e frase sobre experimentar as aulas de inglês da Wizard com 4 aulas grátis

Cadastre-se e ganhe 4 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Carreira

Como otimizar seu tempo durante o trabalho

27 de maio de 2020

Para conseguir otimizar seu tempo e manter a produtividade durante o dia, veja como evitar as distrações no trabalho e melhorar o foco!

Duas mulheres trocando conhecimentos sobre o mercado de franquias

Franquias

Know-how em franquias: o que é e como avaliar?

26 de maio de 2020

Homem estudando inglês com seu computador em uma mesa

Idiomas

Linking words: como usar os conectivos em inglês?

25 de maio de 2020

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/