• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
25 de abril de 2018

COMO AJUDAR O SEU FILHO A ENCONTRAR SUA VOCAÇÃO

Todo mundo já ouviu a pergunta “o que você vai ser quando crescer?” desde muito novo, não é mesmo? Esse interesse em relação ao futuro dos pequenos levanta um questionamento bastante importante desde cedo, mas há um longo caminho antes da realização dessa decisão tão importante.

Os pais têm um papel fundamental nesse processo e precisam saber como ajudar seus filhos nesses momentos. Pensando nisso, preparamos um post especial com dicas que vão fazer toda a diferença nessas horas. Vamos lá!

Não ignore os interesses deles

Esse é um dos maiores erros que os pais podem cometer quando o assunto envolve o futuro das crianças. Tentar forçá-los a fazer atividades extras que eles não gostam pode ser bastante prejudicial, tanto para a relação entre pais e filhos quanto para a qualidade de vida da família.

Descubra de quais disciplinas eles mais gostam

Manter uma boa relação com seus filhos também significa conhecê-los melhor, então é importante saber mais sobre seus gostos, receios e curiosidades sempre que possível. Entender melhor quais são as disciplinas preferidas na escola ajuda bastante nesse processo, servindo como um primeiro passo em um caminho vocacional mais amplo.

Faça passeios em que eles descubram coisas novas

Vale de tudo: zoológicos, parques de diversões, museus, cinema e excursões variadas. O importante é colocar os pequenos em contato com coisas novas, fazendo com que descubram mais sobre si mesmos e o mundo ao seu redor.

Que tal aproveitar e aprender sobre as fases da infância para ajudar ainda mais os pequenos?

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Experiências inesquecíveis esperam pelo seu filho. Matricule-o na Wizkids!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

13 de outubro de 2021

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

Wizkids

Any Malu da Cartoon & Turminha do Wizkids

22 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários