• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Uma das grandes vantagens que as gerações de hoje em dia conseguem aproveitar é a proximidade com a tecnologia e todas suas funcionalidades. E a internet é a maior prova de que o aprendizado em inglês pode ser muito mais dinâmico e divertido quando ela é usada. Por isso, para que você complemente os estudos […]

Uma das grandes vantagens que as gerações de hoje em dia conseguem aproveitar é a proximidade com a tecnologia e todas suas funcionalidades. E a internet é a maior prova de que o aprendizado em inglês pode ser muito mais dinâmico e divertido quando ela é usada.

Por isso, para que você complemente os estudos de inglês do seu filho em casa, a Wizkids vai dar algumas dicas de como utilizar a internet da melhor maneira. Confira:

Sites educativos

Existem diversos sites com o foco no aprendizado de inglês para crianças. Você pode ajudá-los a fazer exercícios para que eles consigam memorizar vocabulários simples como de cores, números ou animais. O site Dream English têm vídeos com desenhos simples, jogos para praticar e músicas que podem ser baixadas para o computador, todos estrelados por Matt, um simpático professor.

No site oficial do canal PBS, você encontrará muitos personagens famosos da telinha como Bob, o Construtor e Thomas e Seus Amigos. Todo interativo, vocês podem assistir a diversos vídeos juntos para que ele comece a assimilar novas palavras e conferir os joguinhos disponíveis.

Youtube

A maior plataforma de vídeos da internet também tem canais feitos especialmente para crianças, além de outros que são estrelados também por crianças. O canal Elf Kids Videos ensina os pequenos a compreender as palavras em inglês com músicas, usando a repetição como principal forma de aprendizado.

Mas se você quer que seu filho se identifique e entenda tudo sobre inglês, pode também se inscrever no canal Londres na Latinha. Nele, a pequena Melissa dá dicas de pronúncia, expressões e palavras comuns na infância.

Apps

Uma outra facilidade é a de usar smartphones e tablets para que a experiência digital seja mais completa. Existem diversos aplicativos voltados especialmente para crianças que auxiliam no aprendizado e desenvolvem o idioma nos pequenos desde cedo e de maneira divertida. Assim como no ensino da Wizkids, o aplicativo My First Words utiliza flashcards com desenhos para que a criança memorize o que cada palavra significa.

É interessante também que você tenha controle do que os filhos acessam na internet e consigam bloquear sites e outros aplicativos que não sejam adequados para a idade da criança. Fique atento!

Quer começar a desenvolver seu filho desde cedo a se tornar uma pessoa bilíngue no futuro? Então conheça a Wizkids! Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Clique aqui e busque a Wizkids mais próxima de você!

Tags:

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

7 atividades para fazer com seu filho durante o outono

30 de março de 2021

O outono está batendo na porta! Este é o momento para organizar algumas atividades especiais
para fazer com as crianças durante a estação do ano em que as folhas caem. Acompanhe!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/