• Contraste
  • Texto
Fachada da escola Wizard by Pearson

Por Redação Wizard
18 de janeiro de 2021

Diego e Tinzia Vargas deixaram seus empregos em multinacionais para empreender em franquias de educação e hoje já têm 4 escolas Wizard!

Diego trabalhou em cargos de gestão por muitos anos, como executivo empresarial, mas sempre manteve vivo o sonho de empreender. E teve a sorte de compartilhar esse sonho com sua esposa, Tinzia.  

“Aquela vontade e desejo de ter meu próprio negócio. Eu e minha esposa somos formados em administração e começamos a buscar algo que fizesse sentido, que nos identificássemos. Depois da pesquisa, optamos pela Wizard e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito”.  

Após 5 anos da abertura da primeira escola, eles têm hoje mais de mil alunos em 4 escolas Wizard, na região metropolitana de Salvador. E já pensam na próxima unidade.

“Não foi um investimento, a Wizard foi nosso projeto de vida. E deu muito certo, somos muito realizados”. 

A trajetória da franqueada

Sobre a razão de ter escolhido a Wizard, Diêgo acredita que a força da marca e a presença de uma empresa como a Pearson por trás de tudo.

“A Wizard é muito forte e reconhecida, sinônimo de qualidade no ensino de idiomas. É impressionante o feedback que recebemos sempre dos alunos”. 

“A Pearson também foi algo preponderante para nossa escolha. A maior empresa de educação do mundo. Ter essa base, esse suporte, faz muita diferença no negócio. Na pandemia, por exemplo, em um mês nós já tínhamos uma ferramenta de ponta para fornecer aulas online. Estamos saindo desse momento com um novo produto, o Wizard On que é fantástico”.  

Apesar das dificuldades na implementação da primeira escola, com escolha do ponto, Tinzia diz que a Pearson foi essencial. “Esteve sempre presente. Conseguimos juntos acompanhar de perto os alunos, as ações, engajamos a equipe e transformamos a vida de muitos alunos. A Wizard tem uma missão clara e definida”. 

Dicas para o sucesso 

O casal fez bom uso do know-how da franqueadora para alcançar o sucesso. “É seguir o que está pronto, o que a franqueadora nos entrega. Use e abuse desse produto de qualidade que vai ser mais fácil. 

Todo esse trabalho e empenho fez com que Diego e Tinzia conseguissem aumentar o patrimônio e também a liberdade, para aproveitar mais o tempo com os três filhos.

“Ao empreender, por mais que você se dedique as 24 horas a sua empresa, coisa que nós dois fazemos, é algo muito prazeroso. Temos liberdade para fazer a vida do jeito que queremos”. 

“Quem quer entrar no mundo das franquias, o segmento de idiomas é fantástico. E a Wizard é a marca que vai dar suporte e condição para você crescer como empreendedor”.  

Sobre a Wizard by Pearson 

Fundada em 1987, desde 2014 a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. 

Hoje, com mais de 1270 escolas pelo Brasil, é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo (Fonte: GeoFusion)

Confira + dicas de franquias da Wizard:

Preencha para receber mais detalhes sobre franquias Wizard

    Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

    (*)Campos obrigatórios

    Mais artigos do Blog Wizard

    Franquias

    Por que franquia é um bom negócio?

    15 de setembro de 2021

    Ao investir numa franquia, você tem bastante suporte do franqueador e troca de experiências com quem já faz sucesso com a mesma marca.

     

    O que achou da postagem?

    0 Comentários

    Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

    *Declaro ter mais de 12 anos.

    Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


    (*)Campos obrigatórios

    0 Comentários

    Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/