- Contraste
- Texto
Viagem
Por Redação Wizard
29 de outubro de 2014
Listamos 10 Cidades com poucos brasileiros para você aprender inglês Conviver menos com brasileiros em viagens facilita o desenvolvimento da fluência na língua inglesa Se você quer adquirir mais vocabulário e treinar seu inglês, e tem a oportunidade de permanecer temporariamente em um país com essa língua oficial, não perca tempo! É a melhor forma […]
Se você quer adquirir mais vocabulário e treinar seu inglês, e tem a oportunidade de permanecer temporariamente em um país com essa língua oficial, não perca tempo! É a melhor forma de chegar à fluência. Porém, há um fator que pode prejudicar esse objetivo: a convivência com outros brasileiros durante essa vivência.
Ao falar mais com conterrâneos que nativos locais, o intercambista se distancia da cultura e do idioma do país. E, quando se escolhe fazer um intercâmbio, são justamente essas experiências que estimulam o investimento.
Portanto, confira os 10 locais que têm o inglês como idioma oficial e que menos recebem brasileiros, selecionados pela Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta), pra você treinar a língua do início ao fim da estadia.
(Foto: Jocelyn Kinghorn)
A capital de South Australia é conhecida pela qualidade de vida e baixo custo, sendo bem planejada e calma – apesar de ser a quinta maior cidade do país. Restaurantes, museus, bibliotecas, vinícolas famosas, jardins e reservas naturais, entre outras experiências, esperam por quem escolhe esse local para viver por um tempo.
Leia nosso post sobre a Austrália.
(Foto: Etrusia UK)
Parte do Reino Unido, Belfast é uma capital calma se comparada à movimentada e festeira Dublin, capital da República da Irlanda. Ela é simpática e charmosa, repleta de parques e colinas. Uma curiosidade: há a separação (inclusive por um muro, apesar de haver um portão de passagem) entre católicos e protestantes que moram em bairros distintos e evitam conviver uns com os outros.
(Foto: Chris Ford)
A maior cidade da Ilha Sul do país é a mais inglesa de todas, com características parecidas com a da Grã Bretanha. Jardins, parques e beleza arquitetônica compõem a região.
(Foto: Andy Smith)
Em português conhecida como Edimburgo, a capital da Escócia é querida pela realeza do Reino Unido e apaixonante para quem a conhece de perto. Além da bela arquitetura que os prédios exibem, há diversos restaurantes e atrações culturais, musicais e noturnas.
(Foto: The Academy of Urbanism)
A quarta maior cidade do país, localizada na província de Connacht, é conhecida por ser a porta de entrada para a Europa. Ao andar pelas ruas, pode-se conferir o estilo medieval do local. Como em todos os lugares da Irlanda, Galway reúne diversos pubs e muita cultura.
Leia nosso post sobre a Irlanda.
(Foto: ReeSaunders)
A cidade fica na província de Eastern Cape (Cabo Oriental) e é popular entre os que curtem praia com ondas, já que é onde acontece o circuito mundial de surf profissional. Portanto, espere atrações e cultura praianas! O inglês, como em toda a África do Sul, é falado em meio às línguas e dialetos locais.
Leia nosso post sobre a África do Sul.
(Foto: David Morton)
Galerias de arte, música, cultura e vida noturna esperam os intercambistas que escolhem Liverpool para viver temporariamente. A cidade dos Beatles é receptiva aos estudantes estrangeiros e tem um dos custos de vida mais baixos no Reino Unido.
Leia nosso post sobre a Inglaterra.
(Foto: Don Sullivan)
A cidade portuária é a mais populosa do estado de Washington, fica perto da fronteira com o Canadá e é classificada como uma das melhores para se viver nos EUA. Seattle abriga diversos museus, parques naturais e outras atrações culturais.
Leia nosso post sobre os Estados Unidos.
(Foto: Mike Russell)
A República de Malta fica na ilha de Malta, próxima ao sul da Itália, no mar Mediterrâneo, e tem como línguas oficiais o maltês e o inglês. Saint Julian’s é uma pequena cidade, mas paradisíaca, que mistura vilas de pescadores com o turismo. As águas cristalinas do mar e as opções de passeios encantam qualquer um.
(Foto: profernity)
Ter sido uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de 2010 mostra a cultura local em meio à neve. Reúne 200 pistas de esqui e restaurantes renomados, boates, bares e pubs. Assim, mesmo nos dias frios de inverno, Whistler passa longe de entediar os estrangeiros.
05 de dezembro de 2019
Mulheres que buscam uma alternativa mais barata de intercâmbio, ir como Au Pair ao exterior é uma boa opção para aprender inglês. Saiba mais!
02 de dezembro de 2019
23 de novembro de 2019
Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados
Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/
O que achou da postagem?
2 Comentários
2 Comentários
18 de novembro de 2020 às 18:50
Pretty great post.
30 de novembro de 2020 às 14:53
Thank you SO MUCH!