• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
29 de outubro de 2014

Listamos 10 Cidades com poucos brasileiros para você aprender inglês Conviver menos com brasileiros em viagens facilita o desenvolvimento da fluência na língua inglesa Se você quer adquirir mais vocabulário e treinar seu inglês, e tem a oportunidade de permanecer temporariamente em um país com essa língua oficial, não perca tempo! É a melhor forma […]

Listamos 10 Cidades com poucos brasileiros para você aprender inglês

Conviver menos com brasileiros em viagens facilita o desenvolvimento da fluência na língua inglesa

Se você quer adquirir mais vocabulário e treinar seu inglês, e tem a oportunidade de permanecer temporariamente em um país com essa língua oficial, não perca tempo! É a melhor forma de chegar à fluência. Porém, há um fator que pode prejudicar esse objetivo: a convivência com outros brasileiros durante essa vivência.

Ao falar mais com conterrâneos que nativos locais, o intercambista se distancia da cultura e do idioma do país. E, quando se escolhe fazer um intercâmbio, são justamente essas experiências que estimulam o investimento.

Portanto, confira os 10 locais que têm o inglês como idioma oficial e que menos recebem brasileiros, selecionados pela Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta), pra você treinar a língua do início ao fim da estadia.

  • Adelaide, Austrália

Aprender inglês - Adelaide- Austrália
(Foto: Jocelyn Kinghorn)

A capital de South Australia é conhecida pela qualidade de vida e baixo custo, sendo bem planejada e calma – apesar de ser a quinta maior cidade do país. Restaurantes, museus, bibliotecas, vinícolas famosas, jardins e reservas naturais, entre outras experiências, esperam por quem escolhe esse local para viver por um tempo.

Leia nosso post sobre a Austrália.

  • Belfast, Irlanda do Norte

Aprender inglês - Belfast, Irlanda do Norte
(Foto: Etrusia UK)

Parte do Reino Unido, Belfast é uma capital calma se comparada à movimentada e festeira Dublin, capital da República da Irlanda. Ela é simpática e charmosa, repleta de parques e colinas. Uma curiosidade: há a separação (inclusive por um muro, apesar de haver um portão de passagem) entre católicos e protestantes que moram em bairros distintos e evitam conviver uns com os outros.

  • Christchurch, Nova Zelândia

Aprender inglês - Christchurch, Nova Zelândia
(Foto: Chris Ford)

A maior cidade da Ilha Sul do país é a mais inglesa de todas, com características parecidas com a da Grã Bretanha. Jardins, parques e beleza arquitetônica compõem a região.

  • Edinburgh, Escócia

Aprender inglês - Edinburgh, Escócia
(Foto: Andy Smith)

Em português conhecida como Edimburgo, a capital da Escócia é querida pela realeza do Reino Unido e apaixonante para quem a conhece de perto. Além da bela arquitetura que os prédios exibem, há diversos restaurantes e atrações culturais, musicais e noturnas.

  • Galway, Irlanda

Aprender inglês - Galway, Irlanda
(Foto: The Academy of Urbanism)

A quarta maior cidade do país, localizada na província de Connacht, é conhecida por ser a porta de entrada para a Europa. Ao andar pelas ruas, pode-se conferir o estilo medieval do local. Como em todos os lugares da Irlanda, Galway reúne diversos pubs e muita cultura.

Leia nosso post sobre a Irlanda.

  • Jeffreys Bay, África do Sul

Aprender inglês - Jeffreys Bay, África do Sul
(Foto: ReeSaunders)

A cidade fica na província de Eastern Cape (Cabo Oriental) e é popular entre os que curtem praia com ondas, já que é onde acontece o circuito mundial de surf profissional. Portanto, espere atrações e cultura praianas! O inglês, como em toda a África do Sul, é falado em meio às línguas e dialetos locais.

Leia nosso post sobre a África do Sul.

  • Liverpool, Inglaterra

Aprender inglês - Liverpool, Inglaterra
(Foto: David Morton)

Galerias de arte, música, cultura e vida noturna esperam os intercambistas que escolhem Liverpool para viver temporariamente. A cidade dos Beatles é receptiva aos estudantes estrangeiros e tem um dos custos de vida mais baixos no Reino Unido.

Leia nosso post sobre a Inglaterra.

  • Seattle, Estados Unidos

Aprender inglês - Seattle, Estados Unidos
(Foto: Don Sullivan)

A cidade portuária é a mais populosa do estado de Washington, fica perto da fronteira com o Canadá e é classificada como uma das melhores para se viver nos EUA. Seattle abriga diversos museus, parques naturais e outras atrações culturais.

Leia nosso post sobre os Estados Unidos.

  • St. Julian’s, Malta

Aprender inglês - St. Julian’s, Malta
(Foto: Mike Russell)

A República de Malta fica na ilha de Malta, próxima ao sul da Itália, no mar Mediterrâneo, e tem como línguas oficiais o maltês e o inglês. Saint Julian’s é uma pequena cidade, mas paradisíaca, que mistura vilas de pescadores com o turismo. As águas cristalinas do mar e as opções de passeios encantam qualquer um.

  • Whistler, Canadá

Aprender inglês - Whistler, Canadá
(Foto: profernity)

Ter sido uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de 2010 mostra a cultura local em meio à neve. Reúne 200 pistas de esqui e restaurantes renomados, boates, bares e pubs. Assim, mesmo nos dias frios de inverno, Whistler passa longe de entediar os estrangeiros.

Leia nosso post sobre o Canadá.

Tags:

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Mulher oriental e frase sobre experimentar as aulas de inglês da Wizard com 4 aulas grátis

Cadastre-se e ganhe 4 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Carreira

Como otimizar seu tempo durante o trabalho

27 de maio de 2020

Para conseguir otimizar seu tempo e manter a produtividade durante o dia, veja como evitar as distrações no trabalho e melhorar o foco!

Duas mulheres trocando conhecimentos sobre o mercado de franquias

Franquias

Know-how em franquias: o que é e como avaliar?

26 de maio de 2020

Homem estudando inglês com seu computador em uma mesa

Idiomas

Linking words: como usar os conectivos em inglês?

25 de maio de 2020

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/