• Contraste
  • Texto
Jovem com fones de ouvindo, olhando a tela do computador e fazendo anotações em um caderno

Por Redação Wizard
16 de novembro de 2018

Algumas pessoas preferem ouvir música enquanto se concentram. Você é uma delas? Confira as melhores músicas em inglês para ouvir durante os estudos.

São muitos os estudantes que, nos momentos de revisar algumas matérias, preferem trocar uma clássica sala silenciosa por fones de ouvido recheados de sons dançantes e animados. Há quem diga que as músicas melhoram o humor e transformam o momento de estudos em algo mais leve e tranquilo.

Para ajudar você a montar a sua própria playlist personalizada, nós organizamos algumas sugestões de músicas para você se inspirar e listar os sons do gênero que você mais curte para a hora dos estudos. Vamos lá?

Confira as melhores músicas em inglês para ouvir enquanto estuda:

Músicas eletrônicas

Ocean (feat Khalid) – David Guetta Remix

Martin Garrix

Em sua versão original, a música Ocean foi produzida pelo jovem DJ holandês Martin Garrix, com o vocal do também novato norte-americano Khalid. Ambos os artistas vêm conquistando espaço nas paradas internacionais, e neste ano lançaram a colaboração com toques de balada pop. Além de um sucesso, o hit entrou na fila dos remixes e, claro, David Guetta deu um toque especial para a track.

Keep on Lovin

Cat Dealers feat Le Dib

O duo brasileiro Cat Dealers vem conquistando espaço na cena eletrônica do país. Com seu recente single, Keep on Loving, os irmãos provam que estão no caminho certo e propõe um hit dançante, feito para quem curte estudar já inspirado no ritmo das férias de verão.

When I Grow Up (feat Wiz Khalifa)

Dimitri Vegas & Like Mike

Quem você gostaria de ser quando crescer? Dimitri Vegas & Like Mike, dupla de peso do electro house, unem as beats à voz de Wiz Khalifa nessa música com inspiração lúdica na infância. Com uma vibe tranquila, a música relaxa e ajuda a se concentrar nos estudos – e nos sonhos para o futuro!

Músicas pop

God Is a Woman

Ariana Grande

Um pouquinho de #girlpower é sempre bom, mas neste caso, Ariana Grande recheou uma faixa todinha com ele. Entre os singles do novo álbum da cantora, Sweetener, a faixa despontou e ficou entre as mais tocadas nas pistas de dança norte-americanas. Conta com batidas híbridas entre o pop e o hip-hop.

Green Light

Lorde

A cantora neozelandesa Lorde despontou em 2013 com seu álbum Pure Heroin, e desde então trouxe boas referências e novos ares ao gênero antes dominado por divas. Green Light foi uma das músicas mais tocadas de seu trabalho mais recente, intitulado Melodrama.

Girls Like You (feat Cardi B)

Maroon 5

Apesar de a versão original da faixa integrar o álbum Red Pills Blue, lançado pela banda Maroon 5 em 2017, foi em seu relançamento que a música decolou. Com a participação da rapper Cardi B, a banda californiana trouxe novos toques para Girls Like You, que ganhou um clipe incrível com personalidades femininas fortes, como Gal Gadot, Ellen DeGeneres, Camila Cabello e Millie Bobby Brown.

Músicas folk

Little Talks

Of Monsters and Men

Nada como um bom e velho hit muito conhecido para integrar a sua playlist de estudos, certo? O single  Little Talks, da banda islandesa Of Monsters and Men, alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos e Inglaterra e também conquistou o público brasileiro em 2013. Vale o remember!

Elephant Gun

Beirut

Tema da microssérie de televisão “Capitu”, o hit Elephant Gun ganhou o coração dos brasileiros alguns anos atrás. A banda Beirut, dona da música, é famosa por reunir um repertório de referências eclético e pela presença de diversos instrumentos na composição de suas faixas.

Helena Beat

Foster the People


O trio de indie rock californiano Foster the People conquistou a fama com o single Pumped Up Kicks, parte do seu álbum Torches, lançado em 2011. A canção Helena Beat, também parte do CD, traz batidas tranquilas e bem diferentes, perfeitas para quem quer um momento de estudo sossegado.

Músicas de rock

Arabella

Arctic Monkeys

A música Arabella tem toques surrealistas em sua letra. A canção tem seu título inspirado na namorada do vocalista, Arielle, e na personagem de Jane Fonda, Barbarella. A banda de rock Arctic Monkeys, cuja origem é a cidade de Sheffield, na Inglaterra, conquistou o sucesso postando suas primeiras músicas na internet, despontando no cenário internacional com o álbum AM, em 2013.

Uprising

Muse

A música Uprising, da banda Muse, foi considerada a maior canção alternativa nos mais de 30 anos da lista organizada pela Billboard. O trio britânico vem emplacando grandes hits desde a década de noventa e, claro, vale a pesquisa para você escolher a sua música favorita e incluir na sua playlist.

Best of You

Foo Fighters

Um clássico desses não poderia ficar de fora, né? A canção Best of You foi lançada em 2005 e figura entre os maiores sucessos da banda norte-americana, fundada em 1994 por David Grohl, ex-baterista da célebre banda grunge Nirvana.

Conclusão

E aí, o que você achou das nossas sugestões de melhores músicas em inglês? Conta pra gente nos comentários qual é a música que não pode faltar na sua hora de estudos.

Aproveite e ainda teste os seus conhecimentos. Faça um teste de nível e descubra qual seu nível de inglês. Se quiser fazer um curso de idiomas, a Wizard oferece 20% de desconto na matrícula para você iniciar essa nova fase na sua vida.

Confira + dicas de inglês da Wizard:

Tags:

cultura

inglês

 

O que achou da postagem?

2 Comentários

(*)Campos obrigatórios

2 Comentários

  1. Elaine:
    18 de abril de 2020 às 21:59

    Adorei
    Amo a maioria dessas músicas
    A partir de agora Vou ouvir com mais atenção pra aprender com elas e muitas outras. Música tudo de bom.
    Obrigado wizard
    Juntos em casa!!

  2. Valdinete:
    13 de abril de 2020 às 23:16

    Olá boa noite! Amei pq nós ensentiva muito, vivo em busca de conhecimentos, básico, não faço o curso por falta de recusos finaceiros, parabéns ! Wizard e ao seus colaboradores pelo empenho.

Mulher oriental e frase sobre experimentar as aulas de inglês da Wizard com 4 aulas grátis

Cadastre-se e ganhe 4 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Homem estudando inglês com seu computador em uma mesa

Idiomas

Linking words: como usar os conectivos em inglês?

25 de maio de 2020

Saiba como usar as linking words na língua inglesa e ampliar seu vocabulário com esses conectivos. Curso de inglês do iniciante ao avançado, só podia ser Wizard!

Ilustração escrita emergency

Idiomas

20 frases de emergência em inglês

22 de maio de 2020

Homem empreendedor

Carreira

Business English: termos em inglês usados no empreendedorismo

20 de maio de 2020

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/