• Contraste
  • Texto
Ari aparece jogando em primeiro plano um pc game, com um balão escrito Let's Practice

Por Redação Wizard
29 de julho de 2021

Na nova série de vídeos da Wizard, você vai aprender as melhores formas de praticar inglês, com dicas que vão desde como aprender inglês com games e músicas até como praticar o idioma com seu celular.

A dica do vídeo de hoje é como aprender inglês com games. Isso mesmo!

Na série Let’s Practice, a Wizard preparou uma sequência de materiais incríveis de como estudar inglês com os mais diversos recursos do nosso dia a dia, como leitura, música e séries. Se inscreva no canal do Youtube da Wizard, ative o sininho e não perca nenhuma novidade!

Participe de uma jornada de conteúdos para acelerar seu inglês no trabalho.

E aí, galera! Hoje o assunto é super divertido, hein? Vamos falar dos games, dos e-sports.

E aí, tá AFK, ou tá me ouvindo? Tá me ouvindo? Então se inscreve no canal, curte e compartilha o vídeo com seus amigos e hora do show!

É, eu sei, tem muita gente que ficava chateado com os pais porque estavam lá jogando vídeo game e os pais gritavam “vai estudar, menina”.

Tá vendo, era muito chato.

E hoje o mundo dos e-sports cresceu muito, tem gente que fez e faz a vida jogando, analisando e produzindo os games, né?

Bom, talvez você ainda não seja um pro player, mas uma coisa eu sei: enquanto você desenvolve os seus skills no jogo, você também está fazendo uma ótima atividade para praticar o inglês.

O que você acha de de vez em quando take a break na leitura e nas aulas e jogar um pouquinho!?

Os jogos de hoje em dia são grandes produções, com muitos personagens, roteiros e storylines muito bem pensados. E é acompanhando essas histórias que você vai ter contato direto com muito vocabulário e com a pronúncia de várias palavras, além de muitas, muitas expressões legais.

Como as temáticas também são bem variadas, podemos praticar o vocabulário de esportes, de guerra, de aventura, de exploração espacial entre salvar princesa de um castelo até caçar zumbi no esgoto, tem de tudo!

E você, já jogou? Comenta aí o que vc achou do game. E se ainda não conhece, chegou a sua hora!

Na real, game é uma maneira de praticar o inglês que você nem percebe que está estudando. Conforme você vai escutando aquelas frases em outro idioma, você vai absorvendo. E, quando menos perceber, já vai tá falando.

Bom, eu vou nessa, então, porque já chegaram meus loots no mercado e eu tenho que farmar antes que alguém chegue.

Tá vendo? Já tô usando palavras gamer no meu dia a dia.

Enquanto isso, que tal descobrir como subir de ELO no LOL e como o Inglês pode te ajudar com isso? Só preencha o formulário abaixo e descubra!

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Present Perfect – Entenda O que é e Quando Usar | Wizard

17 de setembro de 2021

O present perfect é um tempo verbal em inglês que pode gerar bastante confusão. Confira as regras e exemplos para usar da forma correta!

Idiomas

Quais são os níveis de inglês?

13 de setembro de 2021

Idiomas

Melhor curso de inglês online

09 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/