• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Um bom jeito de praticar o seu inglês é falar sobre si mesmo. Como dizer o seu nome, a sua idade, data de aniversário, idiomas que fala e, por que não, o seu endereço? Falando sobre esse tipo de assunto, além de dividir informações sobre você mesmo, é possível sempre praticar vocabulários específicos em inglês. A […]

Um bom jeito de praticar o seu inglês é falar sobre si mesmo. Como dizer o seu nome, a sua idade, data de aniversário, idiomas que fala e, por que não, o seu endereço? Falando sobre esse tipo de assunto, além de dividir informações sobre você mesmo, é possível sempre praticar vocabulários específicos em inglês.

A Wizard trouxe hoje todos os termos necessários para você falar o seu próprio endereço em inglês. Confira:

VOCABULÁRIO

É importante lembrar que algumas palavras como street e avenue podem ser abreviadas ao escrever um endereço, como st. e ave, por exemplo, e também que o conceito de bairro não costuma aparecer em inglês da mesma forma que usamos no Brasil, normalmente não entrando no endereço.

Street – Strua

Avenue – Aveavenida

Citycidade

Stateestado

Zip Code código postal

Countrypaís

ORDEM DOS TERMOS

Para falar o seu endereço corretamente, vamos dizer:

720 Michigan Avenue, Chicago, IL

60605, United States

Primeiramente, coloca-se o house number, ou seja, o número da casa ou prédio. Depois vem a rua, cidade, estado, CEP e o país do endereço. Se houver necessidade, coloca-se também o número do apartamento. Confira alguns exemplos:

150 Piccadilly St, London

W1J 9BR, United Kingdom


900 Paulista Avenue, São Paulo, SP

01310-100, Brazil

E aí, pronto para responder qual o seu endereço em inglês? Para seguir ampliando o seu aprendizado, junte-se à nossa Nação Bilíngue!

Estude na Wizard e junte-se à Nação Bilíngue

Se você quer ir mais longe e romper barreiras, aceite o desafio de aprender um novo idioma e venha para a Wizard! Cadastre-se no site e ganhe 20% de desconto na matrícula. Aproveite essa chance!

Tags:

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

80 palavras antônimas em inglês para você aprender

07 de abril de 2021

Os antônimos são palavras que indicam o oposto ou o contrário de outra palavra. Quer aprender mais sobre esse assunto? Então acompanhe o texto a seguir!

 

O que achou da postagem?

1 Comentário

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

1 Comentário

  1. Jhonatan Rodrigues da Silva:
    29 de julho de 2020 às 15:50

    Vocês poderiam ter mostrado um exemplo em português, transformando-o em inglês, para compreender melhor. Um endereço de uma casa por exemplo.

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/